Noticias

Denarc realiza operação e prende duas pessoas em Venda Nova do Imigrante

Denarc realiza operação e prende duas pessoas em Venda Nova do Imigrante

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante realizou, na última terça-feira (22) e na quinta-feira (24), diversas operações de combate ao tráfico na região. Durante as ações, dois homens foram presos e entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. As ações foram decorrentes de denúncias realizadas pelo disque-denúncia (181).

A operação faz parte de uma ação inédita e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério (Senad), e as secretarias de Segurança Pública dos 26 Estados e do Distrito Federal.

Durante a manhã da terça-feira (22), policiais civis receberam informações de que um indivíduo de 18 anos havia recebido uma carga de drogas e uma arma de fogo no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante.

“De posse das informações, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, que tinha em sua posse 13 papelotes de cocaína, R$ 1.025,00, um celular e uma arma de brinquedo”, conta o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

Já na quinta-feira (24), os policiais foram no bairro São Pedro, no mesmo município, depois de receberem informações de que estaria um homem de 41 anos vendendo drogas, próximo a um bar. No local, o suspeito foi localizado e, durante a revista, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de R$ 350,00.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde o suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, já o conduzido de 41 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Texto: Matheus Zardini

Fonte: https://pc.es.gov.br/Notícia/denarc-realiza-operacao-e-prende-duas-pessoas-em-venda-nova-do-imigrante

Compre pelo Telefone

(24) 2263-0263

Siga-nos

Endereço

  • Rua Godofredo Franco de Faria, 74
    Lote 05 - Limoeiro - Paraíba do Sul / RJ
  • 24 2263-0263
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • www.safelock.com.br
  • Localizar no Mapa